Assunto: My kit
Ver Mensagem
Não lido Sex, 23 de Janeiro de 2009   #1
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Estou parvo! My kit

Boas. Faz tempo que prometi postar aqui fotos da minha bateria. Não é grande coisa, não é pequena coisa. É media. Vem chegando a altura de a trocar, nem sempre corresponde as minhas exigencias, mas dá perfeitamente para manter a prática em dia, e para dar os concertos.

Material:

Pearl Export Series :
Bombo 20
Timboloes 10, 12 e 14
Snare 14

Acrescentos:
Snare 13 OmarHakim Signature
Snare 10 Sonor Jungle

Pedaleira:
Pedal duplo DW4000 (secção vendas bateristas pt )
NOVO - Pedal single Tama iron cobra rolling glide

Pratos
AAX Fast Hats 13 (secção vendas bateristaspt)
Zildjian A-custom 18 crash
Sabian HHX Extreme Crash 17
Splash Zildjian Avedis 6
Splash paiste pst / Crash Sabian 10
Ride pearl (a ovelha negra da família)

A extensão dupla do pedal está encostada, so uso o single. EDIT - Agora todo o pedal duplo está parado porque comprei o iron cobra. A tarola RF e a Gretch sao do utilizador ZULL, não minhas. Nao uso o timbolao de 12, simplesmente porque nao gosto.
Para os curiosos, o splash pst em cima do crash dá um prato de efeitos engraçadíssimo. Uma espécie de china pequeno, que se prolonga durante um segundo ou dois. Tenho também encostada uma cowbell , um shacker e mais umas coisitas.

Ora vamos lá (PARA VER TAMANHO GRANDE, CLICAR NA IMAGEM E VOLTAR A CLICAR NA QUE APARECER)

Tinha aqui mais, mas não é necessário.

Abraços

Última edição de JoãoCampos : Qua, 3 de Junho de 2009 às 12:25.
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem