Ver Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #17
carlos tavares

Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Xines se quiseres o mail do gajo com quem falei é só pedir e se quiseres mais informação é só dizer

Deixo aqui mais uma mensagem dele em "portugues", ele deve ter ido ao tradutor do google, e umas imagens que ele me mandou do caso pior que eles tiveram até hoje, ele mandou-me uma mensagem a dizer que viu a falar sobre a maquina num fórum e eu perguntei-lhe se era o site www.bateristaspt.com e ele disse que sim

A mensagem:

Olá Carlos,
Espero que isto te encontra bem.
Pensei em seus amigos podem apreciaria BateristasPT.com esta ...
Eu queria te mostrar um caso extremo de ferrugem danos em alguns pratos Zildjian. Eu fiz esses profissionais para o Drum Shop, em Hollywood, Califórnia. Um de seus clientes viviam na praia onde estes pratos foram expostos a mais de 20 anos do sal elementos que criaram uma atmosfera muito espessa camada de ferrugem sobre as grossas pratos.
Os extras 20-inch à esquerda é um extra de uma (não tão danificado) que fiz para Jerry, o Professional Drum Shop.
Este é o nosso pior caso visto até agora. Por favor, deixe-me saber o que pensa ... Aproveite!

Todos os Melhor para os bateristas de Portugal,
Gene Provencio
Pro Cymbal, Inc.
P.O. Box 1232
Studio City, CA 91614-0232

Tel: 818-284-7614
www.procymbal.com

Abraço

Imagens:

Imagem Anexada
File Type: jpg Nov_9,_08_032.JPG (372,2 KB, 59 leituras)
File Type: jpg Nov_9,_08_033.JPG (381,6 KB, 56 leituras)
File Type: jpg Nov_9,_08_034.JPG (397,6 KB, 54 leituras)
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem