À algumas semanas, quando fui comprar peles à musicland-mafra, aconteceu, como aliás acontece sempre que lá vou, ficar, por vezes, mais de uma hora na conversa, a fazer "test-drives" a tudo que dá para tocar, não porque quero, mas porque quase me obrigam a experimentar tudo!! (e nesse aspecto, a musicland tem um atendimento espectacular.) e então, foi aqui que entrou o nosso amigo nelson, e começou ali uma conversa sobre baterias, shells, hardware, madeiras, estilos de musica, pratos, etc.. conversa essa que durou aí uma meia hora, tá claro, a ensinar-me tudo o que se lembrava na altura, e eu a perguntar tudo o que me lembrava! Tal conversa só acabou com ele na bateria e comigo a ouvi-lo tocar outra meia hora, e a experimentar uns meinl Gen-X "thomas lang"... Ou seja, fui ter uma aula com um grande professor, fui ouvir um grande baterista, ainda fui experimentar pratos que nunca mais acaba, e só paguei as peles que trouxe!
Com tudo isto, só posso tirar daqui uma conclusão: Grande pessoa que ele é, bastante humilde e ajuda bastante!
Se neste momento estivesse no palco e o forum bpt fosse a plateia, pedia-vos uma grande salva de palmas para este homem....

Abraço!