Ver Mensagem
Não lido Sáb, 28 de Fevereiro de 2009   #12
Jesusfreak

Membro desde: 19-Set-2008
Local: São Mamede Infesta
Jesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em brutoJesusfreak é uma jóia em bruto
Re: Música VS Atitude

Antes de mais, bom tópico!
Ora bem, eu ouço praticamente de tudo menos pimba... e sou uma "pessoa normal".
Eu acho que as pessoas têm essas atitudes porque elas adoptam uma cultura "musical". Ou seja, eles ouvem metal, vêem os musicos todos de preto, as capas escuras as melodias sombrias e adoptam isso para a vida deles. Não conseguem separar as coisas, e isso a meu ver ( sem querer ofender ninguém), acontece porque não têm uma personalidade vincada ou porque têm lacunas em si que têm que preencher com algo.... Ou entao pura e simplesmente gostam e querem ser assim( mas será isso equilibrado?).
Eu separo a musica da minha atitude e personalidade. Ou seja, ouço de tudo e continuo a ser eu e pronto!
No entanto a musica têm uma influência tremenda na forma de agir das pessoas e consegue influênciar até sentimentalmente.

Como seria o titanic sem musica??

Porque é que de manha nos supermercados a musica é calminha e agradável e á noite é só barulho??

Ou entao, pelo menos eu, quando tenho que pensar e reflectir costumo por algumas musicas q gosto... e tambem qdo estou a jantar com uma amiguinha gosto de por musica especial
Jesusfreak não está cá agora...   Citar esta Mensagem