Ver Mensagem
Não lido Dom, 10 de Maio de 2009   #20
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Sei que conhecem disto

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
em termos acústicos tem bastante lógica. mas há-de haver sempre alguém k, se calhar, andará atrás desse som mais específico.

btw, existem mais empresas k fazem cascos embora a keller seja a mais conhecida. lembras-te do nome de mais? tenho curiosidade...

abraço!
Sim, de facto há bateristas que procuram um som de tarola agudo e com grande volume, e isso conseguem normalmente com uma OCDP vented, com um casco bem espesso.

Em relação a empresas que fazem cascos, existem realmente mais alguma, mas não propriamente com a filosofia da Keller, pelo menos que eu conheça. A Keller faz apenas cascos, e vende para centenas de fabricantes custom de baterias, como a OCDP, a Thuth, a SJC, e tantas outras que vocês conhecem. Existem no entanto algumas empresas custom que produzem os seus próprios cascos, para as suas próprias baterias, mas também vendem apenas os cascos, se assim quiseres. No entanto, são normalmente empresas pequenas, sem um esquema de distribuição que tem a Keller. Basicamente, tens de entrar directamente em contacto com o fabricane, e encomendar os cascos que pretendes.

Isto obviamente para os cascos laminados. Para os cascos stave ou segment, tens imensos construtores pelo mundo fora.

Abraço
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem