Ver Mensagem
Não lido Sex, 15 de Maio de 2009   #96
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)

Citação:
Mensagem Original de no_tribe Ver Mensagem
hahahaha, fartei-me rir com este post. primeiro era o puto que levou porrada e que nao consegue escrever (e olha que eu tambem nao escrevo grande coisa), depois é o jovem que diz que é culpa das bandas deste genero de musica, ainda existe outro que reconheço o homem, outro que diz que não é skin, no meio falam os eruditos da musica,e a certa altura desisti, lol!

vivemos numa sociedade multifacetada em que existem todo o tipo de comportamentos. como dizia o outro, a normalidade é uma generalização imposta pela sociedade, ou seja, quem é normal? ninguem.

eu quando era mais novo estive nuns moshes e fiz uns stage dives mas tambem ia ver jazz ao hot club ou ao onda jazz.

resumindo e concluindo, existe espaço para todos na sociedade, quem anda á chuva molha-se, grao a grao enche a galinha o papo e ó rapariga que vais com a bilha á fonte tem cuidado com o skin que te a quer partir...

o melhor é ou ficares em casa ou ir a um ginasio que isso passa.

Ahah... Podes estar descansado que o prob não é do cabedal... Só não percebi foi aquela cena do não conseguir escrever...