Re: Alerta/Aviso: Cenas menos porreiras no Rock in Rio Lisboa 2008 (Mosh assassino...)
o problema não é do cabedal? homem, tens 13 anos! não me parece que tenhas 1 metro e 80 e 90 kilos de peso mas até posso estar enganado. não te preocupes que não quer dizer que não os ganhes mas quando um gajo é novo sujeita-se a estas coisas. olha que eu aos 16 tinha uns bons 80 kilinhos mas levei muita porradinha.
quanto a nao saberes escrever, não te preocupes muito com isso, mandaste umas calinadas ortograficas que fez com que tenha tido alguma dificuldade a ler o texto mas até lhe deu aquele gostinho especial que fez com que tenha dado umas gargalhadas valentes. mas tens tempo para corrigir isso. custou-me foi acompanhar o texto mas isso não é culpa tua, é mais uma vez aquela historia da falencia de valores e do estado ter-se descartado da educação, lol.
tambem nao quero que fiques com a ideia que estava a gozar contigo, no meu tempo tive grandes cenas de street fighting no bairro em que eramos 2 ou 3 para 10 ou 1 para 6 no comboio da linha de sintra e uma vez 1 para 12 onde levei uma tareia tao grande que tive 3 dias no hospital e 15 em casa (tenho um nariz partido em 3 sitios para comprovar isso), bons velhos tempos... not...
seja como for, com o tempo ganhas calo.
|