Citação:
Mensagem Original de no_tribe
bolas, agora voçês vêm grandes, alguma vez eu tinha esse tamanho com 13? tenho 1 metro 72 e 90 kilos e isso é agora que tenho 31 anos e uns anos de ginasio em cima, lol!
seja como for, quando tiveres 18 anos avisa-me que é para eu passar a ir para as bancadas nos concertos...
entao já tens mais que cabedal para te aguentares a bomboca  ou entao passas a vir aos concertos de jazz comigo que doi bem menos, lol!
|
Eheh... Tambem gosto de jazz, e ás vezes tambem vou ver umas ceninhas!
Citação:
Mensagem Original de SilverDrummer
Deviam criar uma cerca para esses individuos andarem á porrada e não incomodarem os outros.
No outro dia, na quiema cá de coimbra, queria ver Tara perdida. Fui cedo e pus-me na primeira fila, estava com a minha irma e a minha namorada.
O que aconteceu é que comneçaram nessa porcaria do moche, e vinham contra nós e empurravam-nos, esmagando-nos contra a vedação. Ainda me virei para trás para não virem contra nós, mas desisti, até já me estavam a ameaçar que levava porrada.
Tivemos de sair dali e ir para um sítio mais longe do palco, pois se continuassemos ali não iamos sair dali sem nos aleijarmos a sério.
Eu paguei bilhete, não tenho o direito de ver o concerto?!
Bando de estúpidos, arranjem outro sítio para andar á porrada, não incomodem os outros!!
|
Pois Tara Perdida.... Outra banda que causa disturbios... Pá, dos 3 concertos que fui ver, sempre tentei não aleijar ninguem, e a minha área (de quando vou ao mosh) é dentro do circulo, e tento nunca chatear quem está fora, nem quando entro empurrar quem está há frente...
E por acaso vou velos este fim-de-semana há costa da caparica!
Mas concordo completamente contigo, com a questão de nãoo incomodar os outros...