Ver Mensagem
Não lido Ter, 2 de Junho de 2009   #9
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: O meu telemóvel morreu... O que acham do Sony Ericsson W380i para o substituir?

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta Ver Mensagem
Eu neste momento tenho um sony de 30 euros, que foi tel que me durou mais tempo... Entretanto tive um nokia que entrou em blue screen e então arranjaram-me outro nokia mas de inferior qualidade.
Esse tambem já morreu num concerto.. Maldita mosh... Enquanto o sony já foi a muito mais concertos (incluindo rock in rio) e tem aguentado com tudo!

Embra o joystick embora não tenha andado a responder muito bem..
.
Um dos problemas da sony é mesmo esse..o k750i do meu irmão (e milhares de outros iguais), passado prai 1 ano de uso, ficou sem resposta no joystick..só com muita força é que ele carregava..
O v640i é a versão melhorada desse, e embora tenha camera de 2mpx não tem auto-focus nem flash (lanterna)...

Campos adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 35 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
NÃO o compres !

Epá, terrível mesmo !
Devias era ter meu

Após 28 mil sms's enviados e 26 mil recebidos, AINDA BOMBA !
Tenho-o à 2 anos.
Price ? 20€
um pouco limitado não?

Última edição de Campos : Ter, 2 de Junho de 2009 às 21:09. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem