Citação:
Mensagem Original de Carlos Ramos
Oi Kid.
eu na altura se não estou em erro dei cerca de 1000 euros por ela sim. e tal como dizes, ela tinha um bom som. não comparado as 2 que tenho agora, mas para uma bateria de media gama tinha muito bom som. bem afinadinha bateu algumas topo (mal afinadas claro lool, mas isso acho que qualquer bateria bate uma topo, porque não há milagres). é sem dúvida uma excelente bateria. mas é mesmo como dizes. chega-se a uma certa altura em é que é preciso algo melhor. por muito bom som que tenha, não me estou a ver gravar em estúdio com ela (para isso tenho sempre a minha Yamaha recording custom que não falha) e também ja não me via a tocar com ela. se estás no ponto de a trocar... força. não faças como alguns que trocam por pouco melhor... a comprar compra logo uma de topo que gostes. nem que seja só 2 timbalões e o bombo. (obvio que isto é a minha concepção de bateria, há quem prefira muito e fraco, do que pouco e bom).
tens garra e podes ir longe. não desistas, e passa uma etapa de cada vez.
Sou teu fan.
Grande abraço e boa sorte com os teus projectos.
|
Boas Carlos.
Mesmo muito obrigado pelas palavras!
Sim, eu penso que nos próximos 2 meses irei trocar. Felizmente têm surgido oportunidades de lojas que me querem apoiar, mas ainda ando a sondar, porque quero comprar uma coisa mesmo à minha medida, e de preferência que me possa acompanhar nesta fase que aí vem. E sim, será uma coisa de topo. Chega-se aquela fase do "é ou não é".
Penso que a export é toda em basswood e acho que na altura, era mesmo a gama mais baixa da pearl. Agora é que surgiram essas forum e target e segundo tenho apreciado, penso que esta pearl estará a uns degraus a baixo da agora vision.
Agradeço de novo as palavras amigo!
Abraço