Ver Mensagem
Não lido Sex, 5 de Junho de 2009   #66
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Cobus Potgieter - Vejam os videos deste puto, vale mesmo a pena!

o puto é bom, sem duvida. Já o acompanho à algum tempo no youtube.
alguns falam que ele toca covers e tal, e que nas covers nao traz nada de novo. Mas se se pusesse ali a fazer coisas diferentes, inovadoras, alguém diria "ele já está a inventar demais, fica mal". Se analisarmos, ele está a dar à musica aquilo que a musica lhe está a pedir. Acho que é essa a nossa função, como bateristas.
Ele é apenas uma pessoa a tentar a sua sorte.. Ele é bom, nota-se que tem dom lá dentro.
No entanto, deixei de querer acompanhar o rapaz, desde que ele tocou a caught up do Usher. Penso que uma pessoa deve ter noção das suas limitações, e ele apresentou um video da música que mete dó (comparativamente às versões apresentadas por Aaron spears, Jerome Flood, etc). Não os estou a comparar, Grandes com pequenos, simplesmente estilos.
Agora ele é bom nesta onda POP. Não sei se os videos foram gravados com intervalos, ou se foi tudo seguido, mas se os virmos todos (pelo menos é isso que reparo) os padrões de fills são os mesmos. Acaba por não inovar e mostrar coisas novas (da sua técnica).
Quanto aos gostos músicais duvidosos...então eu sou muito duvidoso também.