Citação:
Mensagem Original de Ângelo
nunca experimentei um axis, gostava muito de o sentir nos pés, mas secalhar nao era pedal que eu comprava pelo preço e pro ser tao leve, acho que é um pedal que perde o power por ser tao leve, só dá mesmo apra tocar com ele se usar triggers ou micros, a seco quase nem se deve ouvir. mas isto é o que penso
|
Pelo contrario! Mesmo sendo mais leve e com melhor resposta nao perde o power, aliás ate bate com mais força, o pedal é tipo balanciado, ganha e tem muito balanço alem e por ser longboard tambem. O ekit trigger dos axis tambem é o melhor, é outra vantagem. Mas como ja disse anteriormente algures, acho que so se justifica comprar uns axis para tocar a altas velocidades, porque é um pedal mais usado e preparado para isso, para outras coisas um pedal normal serve muito bem, mas nunca atinge a velocidade dos axis. outra diferença tem a ver com a tecnica usada, quem toca com as pernas tambem nao precisa de axis pois com qualquer pedal normal serve e nao chegam a atingir as altas velocidades, mas quem quer investir em tecnicas de pes, ankle motion, heel toe etc axis é o mais indicado, o que nao quer dizer que tambem um pedal normal nao sirva porque serve, mas fica sempre mais limitado.
A minha opiniao e experiencia é esta, usando ankle motion, nao ha melhor. e em tres anos de grandes tareias tambem nunca tive de apertar nenhum parafuso do pedal, nem nunca ganhou folga, a nao ser uma folga no pedal esquerdo na parte onde acenta o board no pedal que ainda nao perebi porque ta assim, mas que nao afecta nada a performance.