Ver Mensagem
Não lido Seg, 15 de Junho de 2009   #56
Robo San

Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: Starclassic Performer

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Bem, está aí um grande trabalho, Rob! O acabamento anterior também era bonito, mas o novo da um ar mesmo fresco à bateria.
Obrigado Tom, dar um ar fresco era mesmo o meu objectivo!

Robo San adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 10 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de johnysick Ver Mensagem
bombo muitooo fixe!!escolheste bem as cores..
Obrigado mas tal como o KiD! disse ainda vou mudar os aros.

Robo San adicionou o seguinte texto, 29 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de shurtugal Ver Mensagem
Muito bom!!
está a ficar espetacular. Estou ansioso pra vê-la toda pronta

onde compraste a pelicula? Tendo em conta as medidas da tua batera (qe nao sei quais sao) em quanto te fica mais ou menos essa mudança de visual?
abraçao

shurtugal...
Obrigado!
Comprei a película aqui: www.stdrums.de Recomendo esta loja porque realmente é malta boa e como já foi dito têm montes de coisinhas, e respondam todas as perguntas e questões logo.
O "pimp" anda por volta de €260,- mais coisa menos coisa. É guito, sim, mas ainda muito mais barato do que um kit novo/usado da mesma gama. E com alguns chachets dos gigs, trabalho free-lance e negócios de venda chegei lá em dois tempos.

Abraços e comentem mais!
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel

Última edição de Robo San : Seg, 15 de Junho de 2009 às 08:38. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem