Ver Mensagem
Não lido Sex, 19 de Junho de 2009   #27
Gonçalo

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Gonçalo será famoso em breve
Re: Apreciação: Roland TD-3KW

Também adquiri a minha TD3-kw em segunda mão há cerca de 8 meses e não podia estar mais satisfeito com o investimento, com banco e pedal 550€ (melhor é impossível). A bateria porta-se muito bem em termos de dinâmicas, em fiabilidade dos materiais e até em termos acústicos (temos de ter o cuidado de ter alguma coisa por baixo da bateria se a tivermos em apartamentos), apesar de ter sensibilidade e só tocar a horas decentes (nunca para alem das 21h) os meus vizinhos de baixo já se vieram queixar do barulho, isto depois de os ter chamado para verem a bateria para perceberem caso ouvissem alguma coisa, ao que me responderam: "até às 23h estás à vontade Gonçalo.". Mas certo dia às 3 da tarde vieram cá protestar com maus modos, então simplesmente lhes disse que estava no meu pleno direito, pois estava em casa e que à hora que era podia fazer o que estava a fazer. Teria agido de outro modo se tivessem tido uma reacção diferente, mas é a vida. Ser baterista é muito complicado principalmente por causa dos vizinhos, temos de ser sensiveis e tentar arranjar equipamentos que façam o menor ruido possivel mas sem nos esquecermos que também temos direitos no que respeita ao barulho dentro das habitações.