Ver Mensagem
Não lido Qui, 25 de Junho de 2009   #7
Ticó

Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Quero aprender bateria. Devo procurar aulas particulares ou Escolas de musica?

Ya concordo com o que o Kid diz, eu já tive tanto aulas particulares como aulas numa escola de música, e o importante é teres um bom professor, como o kid diz, no entanto a minha experiencia diz-me que numa escola seclahar vais tocar com mais motivação, pois tens o chamado sistema de avaliação, pelo menos na escola onde andei existia isso. Logo és "obrigado" a uma maior dedicação, logo evoluis em principio mais rápidamente, coisa que em principio as aulas particulares não te "obrigam".

Escola tb é bom por outro lado pk interages com outros músicos, dá para trocar experiências e quiçá arranjas uma banda comoutros elementos da escola, básicamente numa escola tens mais oportunidades para evoluir.

Por isso recomendo vivamente ires para uma escola, claro que esta é a minha opinião e é baseada na minha experuiência, não que seja muita.

Abraços