Ver Mensagem
Não lido Qua, 1 de Julho de 2009   #5
Batecas

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha / Lisboa
Batecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luzBatecas é um glorioso foco de luz
Re: quero partilhar este video,pk eu fiquei de olhos abertos

Para quem não sabe, este senhor é o Michael Shack, um dos "embaixadores" da Roland na Europa.

Já fez alguns workshops em Portugal, no lançamento da TD-6 e da TD-20 se não me engano. Assisti ao primeiro e fiquei sem palavras! Tem uma presença brutal, um sentido de humor fabuloso e acima de tudo domina as V-Drums como ninguém!

Para que estiver interessado, o Michael e o projecto V-Topia vão estar de volta a Portugal em Outubro:

http://www.roland.pt/pt/catalogo/V-T...O21760:B15860/

Aconselho-vos também a ouvir o seu primeiro album a solo, o "SquarElectric". Apesar de não ser um estilo que eu ouça diariamente, vale a pena apreciar este grande trabalho.

Lembrei-me agora que tenho um CD muito antiguinho com vídeos de demo da TD-6, em que ele tem algumas performances brutais. Vou tentar encontrar isso postar aqui logo que possa.

Abraço,

Nuno.
Batecas não está cá agora...   Citar esta Mensagem