Ver Mensagem
Não lido Ter, 21 de Julho de 2009   #8
EnZiGuRi

Membro desde: 29-Jan-2008
Local: Mealhada
EnZiGuRi está no bom caminho
Re: Qual poderia ser a minha primeira bateria electrónica - Alesis ou outra? (até 500 Euro

Experimentar não será possível visto que vivo longe da zona dele eu já tive a falar com ele e calhou em conversa o facto de eu dizer que seria a minha 1ª bateria em casa (apesar de ter já tocado em casa dum amigo).

Falei- lhe entretanto de baterias acústicas (antes disso tinha- me dito que era preferível ter uma acústica) e eu pronto de inicio era esse o meu pensamento comprar uma acústica mas de á uns dias para trás comecei a teimar com isto das e-drums...o espaço e o som não é problema vivo numa casa e posso fazer o barulho que eu quiser logo porque não uma acústica? Já tive aqui a pesquisar durante um bom tempo e a conclusão a que chego é a mesma mas que raio de bateria haverei eu de comprar?

Gostei da pearl FZ mas já ouvi criticas acerca deste modelo que não é muito bom, o modelo vision dizem que já é melhor, já vi umas mapex e gretchen mas fico sempre na dúvida o que eu quero para 1ª bateria é algo que valha o investimento quero um kit que tenha pratos apesar de nesses set os pratos serem sempre uma porcaria mas para safar durante algum tempo e depois logo penso nuns pratos em condições..... alguém me poderia ajudar?

o que pretendo na bateria é que toque num estilo mais rock/metal logo por aí já veêm as specs da bateria.
EnZiGuRi não está cá agora...   Citar esta Mensagem