Ver Mensagem
Não lido Sex, 31 de Julho de 2009   #4
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: Os meus videos, opinioes mt mas???

Bem vou ser directo, como disse o Abdrummer tens problemas com os tempos, precisas mt de trabalhar isso, os breaks estão a sair mal e estás a entrar mal no ritmo quando vens dos breaks!
Tens problemas em fazer e sugurar certos ritmos e isso é ensencial para um baterista!

Tu nao estás a tocar , tás a martelar. Atenção´ás dinamicas da musica, tas mt tenso!
Solta-te mais e tenta procurar essas dinamicas, e nao te esqueças o trabalho dos pulsos é mt importante!

feixaofrad14 tens que trabalhar, tens ouvir com mais atenção e especialmente tirar dicas do geral no que toca ao executar o instrumento!

Não sei se é, mas parece me que tocas á relativamente pouco tempo e isso que te está a acontecer é normal, agora é agarrares em ti e trabalhares estes pontos que são mt importante para um baterista!

Espero ter ajudado, qualquer ajuda que queiras é so dizeres!

( outra coisa aceita e procura saber o que os outros menbros do forum te dizem, acredita que se aceitares receberás boas ajudas )

Um abraço xines!

Última edição de xines : Sex, 31 de Julho de 2009 às 13:44.
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem