Re: Bateria Electrónica - Experts nisto ajudem
Bem, ele vai ficar com ela mais uns tempos.
Então ou procuro outra td3 em 2ª mão ou uma tdxplorer. Mas se calhar ainda opto por uma dtxplorer nova. Ja vi que andam à volta dos 670~700€, nao queria dar tanto por uma electrica, mas o facto de ter 2 anos de garantia agrada me ( e poder pagar em mais que uma x, dava me jeito).
Mas mesmo assim estou com duvidas, ja li que a dtxplorer apesar do modulo dar pra pads dual, os que ela tras sao so single, acham que isso limita muito? Nos pratos ate me dava jeito para poder ter bell no ride por exp, mas nos pads/timbalos, acaba por nao fazer falta talvez, pois nao me estou a ver meter 2 sons num pad.
Resumindo, preciso de comprar uma que seja fiavel, e onde eu possa progredir (ja que acustica é so ao fim de semana), vou tocar a maior parte do tempo metal, e pretendo aprender pedal duplo, será que a Dtxplorer me serve? Ou mais vale mesmo comprar uma dt3 em 2ª mão?
A bateria e mesmo pra treino/estudo, e vai servir para eu me "tentar" habituar e passar de um estilo mais pop/rock para estilos mais pesados como metal e um pouco de powermetal no futuro.
Thanks in advance pelas opiniões.
|