Ver Mensagem
Não lido Ter, 4 de Agosto de 2009   #28
Wakai

Membro desde: 15-Jan-2009
Local: Brasil
Wakai tem uma aura espectacular à voltaWakai tem uma aura espectacular à volta
Re: Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico?

Citação:
Mensagem Original de Cutlas Ver Mensagem
Ja falaram em Iron Maiden! mas nao referiram como sendo bom para ouvir . É uma banda dos anos 80, mas o Nicko Mcbrain é a prova de que não é preciso pedal duplo para as musicas serem pesadas e terem poder. Fiquei parvo quando soube que ele nao utiliza pedal duplo, porque pelo que eu oiço em algumas musicas eu podia jurar que ele utiliza pedal duplo e não single.
Ouve a partir do album Piece of Mind que é o primeiro album que ele lança com a banda, mas ouve principalmente o Brave New World, o bombo está brutal

Pura verdade, concordo plenamente!!!

Wakai adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 33 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de cryogene Ver Mensagem
HUMM.... bandas que eu considero que os bateristas tem 6pernas oito braços, e pactos com o demonio.... all shall perish, through the eyes of the dead, as i lay dying ,god forbid, neaera,....etc épa agora existem tantas que até mete confusao... lol
ainda bem....

Aquiles "O Polvo" Priester, Hangar e ex-Angra.

Também recomendo DreamTheater, TortureSquad, Dragonforce, SonataArctica, Nightwish, IronMaiden, e muitas outras que não consigo me lembrar no momento!

Última edição de Wakai : Ter, 4 de Agosto de 2009 às 15:27. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Wakai não está cá agora...   Citar esta Mensagem