Ver Mensagem
Não lido Ter, 11 de Agosto de 2009   #31
prisonsex

Membro desde: 16-Jun-2009
Local: Portugal
prisonsex é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Os meus videos, opinioes mt mas???

Bem antes de mais parabéns pela atitude e boa aceitação das dicas que o pessoal já te foi dando!

Como já te disseram precisas de trabalhar um pouco melhor a indepêndencia da mão direita/pé direito, nota-se que estão dependentes uma da outra, é natural, e só com o treino se vai lá.
Mas na minha opinião o que te falta mais é dinâmica, tanto musical como propriamente prática. tenta reduzir o volume, toca mais "fraco", disses-te que gostas do Lars, mas atenção... há muitos bons bateristas que não martelam, e até tiram melhor som do material. Não é preciso partir, toca suave. Quanto à dinâmica musical... acho que devias procurar tocar outros géneros, falta groove, parece que não sentes o instrumento. Procura outro tipo de músicas, mais técnicas e mais "limpas", vais ver que tanto evoluis como músico, mas também ganhas outra sensibilidade para a música em geral.

Ah... já me esquecia, falas-te em tirar a música de ouvido. Tudo bem, é complicado e há métodos bem mais fáceis quando se quer sacar alguma coisa, mas... o improviso e o treino do próprio ouvido é essencial para qualquer músico, são covers... ok, mas quantos não conheces que soam melhor que o original?

Abraço!
prisonsex não está cá agora...   Citar esta Mensagem