Re: Aquisição de Pedais Axis - Algumas dicas sobre preços e condições em lojas inglesas
O cobra na minha opinião é um pedal que não é bom por varias razoes. é pesado, e basta (desculpem a expressão) "mandar o pé a *****" para aquilo fazer logo 3 pancadas! isso pode parecer muito bonito ao inicio porque faz duplas com uma facilidade incrivel, mas prejudica noutros factores. Na minha opinião o iron cobra é um mau pedal. é dificil ter controlo de dinamicas nele e é demasiado lento. quanto a qualquer direct drive é o contrário. o pe tem d fazer com precisao o que se quer fazer, e a força que o pe dá sera a força que se sentirá na pancada final. é como se se estivesse a tocar sem pedal. esperimentem. fazer duplas no chao sem pedal e bem mais complicado faze-las soar do que com um iron cobra por exemplo. se calhar daí a desilusão ao mudar de um cobra para o axis. de qualquer forma nao uso nem um nem outro. e alias eu acho que isto dos pedais direct drive é uma febre (isto não é novo e ja nos anos 70 havia pedais directdrive, se calhar deixaram de ser utilizados por a alguma razao). na minha opiniao se calhar nem um nem outro serão bons pedais, pois como se costuma dizer... nem tanto ao mar nem tanto a terra. penso que no futuro continarao a reinar os bons velhos dw 5000 ou pearl eliminator que para mim penso q sao os pedais mais equilibrados construidos até hoje. (apenas uma opinião)
|