Ver Mensagem
Não lido Qui, 3 de Setembro de 2009   #5
VmsR

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: Alguem ja teve Aulas com estes professores?

Eu já tive o Bruno Pedroso e o Henry Sousa como professores (há muito tempo).

São obviamente todos muito bons bateristas.
Mas enquanto professores e e mentores gostei infinitamente mais do Bruno.
O Henry queria que tocássemos com 1 e 1 só postura e grip. Demasiado rigido e tradicionalista.
O Bruno não estava muito interessado nisso...cada um encontra o seu caminho...vamos é explorar estas ideias. Era muito mais apelativo.

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
É Carlos Miguel, não Luis.

Só tive (e tenho) como professor o Bruno Pedroso, e como o seu ramo é o jazz, jazz é o que ele ensina. O João Lencastre deve ser a mesma coisa e também já ouvi alguns elogios ao mesmo como professor, e como baterista, claro.

O Carlos Miguel e o Henry Sousa são mais versateis como bateristas, a meu ver, mas também devem ensinar qualquer coisa de jazz, se afinal estão numa escola de jazz.

Não sei, são todos bons bateristas e bons professores serão também, mas dois deles têm um metodo de ensino a que podes não estar habituado (Bruno e João).

Diz-nos antes em que tipo de aulas estar a pensar ter, que estilos estás a pensar aprender, com que método, etc. para te podermos ajudar melhor.