Ver Mensagem
Não lido Qui, 3 de Setembro de 2009   #7
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Contacto de Henry Sousa

Citação:
Mensagem Original de The Enemy Ver Mensagem
Ois!

Pois eu ja toco à 12 anos e nunca tive uma aula de bateria, não porque achasse que não era importante mas porque nao tinha tempo nem dinheiro para ter.
Ou seja sou o que se chama um attack drummer cheio de vicios. Eu oiço de tudo, mas neste momento tou tocar numa banda de metal lolol.
Basicamente o que procuro é um prof. que me ensine tecnica, mais do que me ensine a tocar este ou aquele estilo musical. Que me ajude a perceber quais são as minhas grandes fraquezas como baterista, e que atraves de exercicos e através do seu olho e ouvido clinico me ajude a livrar dos "vicios" que me impedem de evoluir.
A questão do metronomo para mim é fundamental.
Mais do que um bom baterista, procuro um bom professor

JP o que queres dizer com esta frase:
"Não sei, são todos bons bateristas e bons professores serão também, mas dois deles têm um metodo de ensino a que podes não estar habituado (Bruno e João)".

Alternativo em que sentido??

Vmsr já agora qual era a grip que o Henry obriga a utilizar??
Alternativo? Eu não escrevi alternativo sequer...

Bom, de qualquer maneira, se pretendes ter aulas desse género, aparentemente mais "uteis", mas tecnicas, e isso, talvez o Henry fosse melhor, mas digo isto porque conheço o Bruno e ele ão é nada de dar essas aulas, e talvez o Henry seja mais para aí virado. Concluindo, só te posso dizer que o Bruno não será aquilo que pretendes, provavelmente.

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem