Citação:
Mensagem Original de tiagop
Está-me a parecer que o pessoal não está a ver bem a questão: não se está a escolher entre um bom banco ou a postura! É óbvio que tem de ser os 2 ao mesmo tempo. Ter uma boa postura é bom, mas as lesões aparecem se não se tiver um bom banco e vice-versa. Estamos, claro, a falar de alguém que se senta à bateria para tocar horas a fio e não um gajo como eu. Daqui a uns anos, quando sentirem dores nas costas ao pegarem nos vossos filhos, vão-se lembrar deste tópico. Ninguém vai partir as costas de um dia para o outro, certo? São lesões que levam anos a piorar e não se volta atrás. Imaginem nunca mais poder pegar em nada pesado, não poder tocar bateria, não pode fazer desporto ou ter sexo nas posições favoritas para o resto da vida PORQUE NÃO QUISERAM DAR 100 OU 200EUR POR UM BANCO. É um investimento para a vossa saúde e não um acto de vaidade ou ostentação. Claro que adoro o visual do meu Pork Pie em zebra, mas não foi isso que me levou a comprar: foi mesmo preocupar-me com a minha saúde actual e futura! Claro que as marcas se aproveitam, mas o que interessa isso? Quem ganha são vocês!! E os que não se preocupam ou são orgulhosos para "não querer dar esse dinheiro às marcas" são os que perdem! É só perceberem isto. Quem perde são vocês, não as marcas ou os outros!! E serão danos irreparáveis! Não se compram vértebras novas! Acham que o Phil Collins não tem dinheiro para isso, se se fosse possível?

|
pois mas o phill collins até tinha guito e concerteza usaria do melhor que há em bancos e mesmo assim tem problemas de saúde.... ao dizeres que "as marcas se aproveitam...mas o que interessa isso" parece-me uma visão muito....nem sei lol...ridiculamente absurda no mínimo....tu tens a sorte de ter o dinheiro ou os meios pra conseguires as cenas mais baratas mas há mt gente que infelizmente não....daío que essa tua visão seja mesmo absurda...
e não é certo que tu não venhas a ter problemas de costas e quem não tem o tal banco os venha a ter (pois podes pensar que estás mt bem sentadinho no estares num pork pie e vai-se a ver e até deverias era ter uma aulas de ergonomia ou até tens problemas genéticos que independentemente do resto te venham causar problemas....)
se é ostentação ou não...isso é com cada um...tu dizes que não...mas tb admites que o tempo que passas na bateria é pouco....há aí alguma contradição.... mas se tens o dinheiro e queres comprar isso aí só concordo....cada um faz o que quer com o dele...