Ver Mensagem
Não lido Seg, 14 de Setembro de 2009   #40
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Há aqui umas diferentes vertentes a ter em conta. Quem é profissional e toca todos os dias (ou quase), é normal que um banco de 250 euros faça diferença. Agora, para quem toca se calhar 1 vez por semana, provavelmente não justifica um banco de 250 euros, tal como não justifica um bell de 6" por 150 euros! - Mas aqui entramos noutro assunto.

E volto a reforçar um ponto. Vocês que têm bancos de 250 euros como é transportam o equipamento às 3 da manhã para o carro?


A comparação entre o sofá e o banco, além da questão do material usado para a produção de um equipamento e de outro, há o lado das horas que passamos sentados num e noutro.
Eu passo cerca de 8 horas à bateria por semana. No sofá passo certamente mais tempo que isso e no emprego faço 40 horas.
Ora, onde é que eu tenho que ter melhor banco?!

Citação:
Mensagem Original de Hugo Correia Ver Mensagem
Se passas pouco tempo na bateria entao nao faz sentido. Eu mudei ha pouco para um Ergo Rider da Tama e nao ha comparacao com um banco de 30€.
Olha, mas eu não noto grande diferença de um Ergo Rider para um bom banco de 100 euros!
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem