Assunto: Bateria
Ver Mensagem
Não lido Qua, 23 de Setembro de 2009   #11
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Bateria

Citação:
Mensagem Original de falancio Ver Mensagem
porque escolhias entao a fame ?
a sonor, acho,ate tem pratos melhores, pelo menos marca
Na questão dos pratos nao vas pela marca porque Solar é das coisas mais horriveis que se fizeram em termos de pratos, não acredito ser possivel os fame ficarem atras destes.
Entre essa 3 baterias...mais uma vez na minha opiniao, a sonor ficava logo fora das contas, tenho um amigo que tem uma e simplesmente aquilo nao tem ponta por onde se pegue, muito mau mesmo (minha opiniao claro, nao me batam muito).
A escolha fica entre a Fame e Mapex...como referi anteriormente a questao das ferragens é algo que me deixa sempre com um pe atras nas baterias destas marcas (fame, Milennium. etc...), mas a questao das madeiras e sempre algo a ter em conta...obviamente que esta fame deve ser construida com o maple mais rasca que se encontra por ai, mas acredito que terá sempre mais propriedades acusticas que as outras opções.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem