Assunto: Novo Evans EC2
Ver Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Outubro de 2009   #15
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Fixe. Re: Novo Evans EC2

Canas: Respondi a seguir a ti e algumas coisas que referi até era para ti, mas eu percebi bem que te referias a amostras para testes em quase tudo o que referias, mas na generalidade do meu post era uma opinião geral.

No entanto, no que toca a baquetas, tu como é que as testaste? Lascas-te/criaste mossas nas baquetas ou só tocaste no corpo do prato?
Eu aqui percebo perfeitamente que um lojista recuse o teste a baquetas novas de forma a criar mossas ou lascas nas baquetas. Depois de lascadas ou marcadas o que é que o gajo vai fazer com elas?!

Acerca dos pneus. Sim, existem testes comparativos e de comportamento, tal como algumas marcas de peles tb têm (p.ex., a Evans tem uma matriz explícita), mas não têm referências de comportamento para cada modelo de carro, de amortecedores ou de piso. Da mesma forma que testas um prato novo inserido nos teus pratos para não teres surpresas, também os pneus deviam ser testados no teu carro

De qualquer maneira, acerca das peles há outras maneiras de verificar que tipo de pele temos na mão sem a montar num kit. Façam o vosso próprio teste e peguem em dois ou três modelos de marcas diferentes, toquem nelas com os dedos e vejam como cada uma tem um timbre diferente. Analisem a colagem e o tipo de moldura da pele. A partir daqui irão começar a perceber melhor que tipo de pele procuram para o vosso kit sem terem de as testar no kit (claro que não é 100% fiável, mas também testar uma pela num kit da loja diferente do nosso também não é).

Voltando ao assunto do tópico:
Esta pele parece-me muito boa e acho que vai ser uma boa hipótese para o que pretendo actualmente.