Citação:
Mensagem Original de gaspias
Pessoal, depois de uma pesquisa aqui no fórum para este senhor não ter dado nenhum resultado, resolvi deixar-vos com um videozito, ou dois, para verem e aprenderem, e para descobrirem os Dub Trio... mas atenção, não estou a dizer que ele é o melhor baterista do mundo, técnica e tal... isso não me interessa muito. Interessa-me mais, nele e no resto da banda, o todo que conseguem fazer, e como estes não há muitos!
Para a malta da mais pesada (não chegaria ao metal, mas pronto...) não se assustem com o nome, pois os 3 membros da banda chegam para nós todos e mais alguns...
Para os que não se assustam com o nome, espero que gostem da fusão aqui feita...
Para os que já conhecem, não tenho mais nada a dizer
Enjoy!
grande obrigado!
|
Por acaso achei piada ao som deles, apesar de não gostar destas ondas, é uma boa cena para se ouvir a beber umas cervejolas.
Pois, dai até isso ser verdade vai uma imaginação fértil, muito fértil.
Há muitos bons musicos neste forum pelo que já vi. E digo isto pelo meu lado de guitarrista e não de baterista o guitarrista deles não toca por ai além. Enquanto baterista conheço quem toque melhor do que o baterista deles e também conheço quem toque com mais força ahahah...