Assunto: George Kollias
Ver Mensagem
Não lido Qui, 29 de Outubro de 2009   #8
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: George Kollias

Citação:
Mensagem Original de r0cks7ar Ver Mensagem
também não consigo ouvir death, brutal e afins durante muito tempo mas tiro o meu chapéu a este senhor. tem um controlo brutal sobre qualquer membro aliado a uma velocidade abismal e só por causa disso vale a pena ouvir os álbuns!

seja como for, já vi videos dele a tocar cenas com mais groove, por ex., ritmos latinos e nem se nota que ele é baterista de metal, practicamente.

tens razão, alex. claro que temos de convir que existem bastantes bateristas especializados em velocidade e apenas nisso. mas tanto o kollias como o derek roddy, que, a propósito, vai lançar um dvd didáctico, são bons expoentes daquilo que chamaste e bem como cultura musical. claro que existem muitos mais mas normalmente o roddy e o kollias são os nomes que vêm mais à baila em termos de velocidade.
Acho que é uma questão de gostos, embora ache que o death se ouve bem, enquanto no brutal death, já se torna mais massador (embora Nile seja brutal death) e ainda mais no grind/goregrind.

Mas é tudo uma questão de gostos.
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem