Ver Mensagem
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #46
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: O que comprar com 2500€/3000€?

Citação:
Mensagem Original de Bogalho Ver Mensagem
Ok... Então vou mesmo optar pelos pratos A custom da zildjian. Que dizem aos alpha da paiste?
À cerca da rack gostava de opiniões vossas também, oprque parece que não, mas estou a ligar as vossas opiniões!

Cumps
Boas,

eu nao disse aquilo para o teu mal, pelo contrario. Quanto a rack eu apoio-te na rack, mas pessoalmente nao gosto da Pearl. Prefiro ferragens brilhantes e redondas. Mas isto é um gosto proprio e nao posso influenciar, apenas dou o meu parecer. Exemplo:
http://tamtampercusion.com/herrajes/...ain%20PDSRPK05
http://tamtampercusion.com/herrajes/...hexarack_hxr2l

Pessoalmente tambem gosto de alguns pratos A custom, mas mais um vez isto é um gosto teu. Simplesmente acho mal estares a gastar num pratos de entrada, na tua situação.

Em relação a bateria não ficas mal servido, mas eu com as tuas possas gastaria um pouco mais, ou até talvez não, e compraria algo melhor.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...