Ver Mensagem
Não lido Dom, 22 de Novembro de 2009   #62
Bogalho

Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
Bogalho será famoso em breve
Re: O que comprar com 2500€/3000€?

Citação:
Mensagem Original de charneko Ver Mensagem
Realmente para mim a melhor é a yamaha stage custom no entanto não aconselho paiste, com o teu orçamento ou uns sabian A ou uns zildjian Z custom e ainda melhor os novos zidjian Z3 é do melhor que há mas os tamanhos (polegadas) nao pode ser á balda tens de te informar mas isso não é comigo , e quanto aquela histora de teres uns pratos que gostas isso tambem é importante como é obvio eu posso gostar dos zildjian Z3 e tu de outros quais queres por isso o melhor é ires esprimentar a uma loja de musica, ah e não te preocupes se as côres dos pratos não combinam e são mariquices por exemplo tenho uns hit hat e um crash daquela côr normal metalizada e depois tenho um ride zildjian pich black preto . Se moras perto de lisboa vai aqui www.musifex.pt é porreiro. Mas a sério os paiste são uma javardice podes gostar do som mas não dura quase tempo nenhum começam logo a ganhar toques.

Essa é a minha opinião desculpa lá o testamento.

Fica bem

Olá
Pois é... Já que falas na www.musifex.pt foi aí que pedi a opinião, e disseram-me que a bateria de eleição até 1500€ seria mesmo a yamaha stage custom birch! Por isso é que estou para aí virado.
À cerca ds pratos, se calhar vou dar uma olhadela nos classificados! Já que insistem tanto... (estou a brincar)

Continuo a aceitar sugestões (e já sabem, gostava mais de sugestões de pratos e hardware-rack, etc...)

Cumps e obrigados
Bogalho não está cá agora...