Sex, 18 de Dezembro de 2009
|
|
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
|
Apreciação: KICKPORT (por Enes)
ora cá está !
Review ao kickport
O ponto é que, dependendo do seu bombo , você pode também ouvir mudanças ainda mais dramáticas. Comecei com umas batidas leves, mas este teste mudou completamente a maneira de eu ajustar.
Tamanho da sala : uns 7*7
Insonorisaçao : caixa de ovos
Tamanho do bombo : 16 “
Tipo de micro : câmara de filmar sony minidv
Kickport :
O KickPort produz uma mudança audível. O tambor soa menos boomy. O som é mais apertado e tem mais punch. E as freqüências baixas são mais pronunciadas.
retirado de :
http://recordinghacks.com/2009/03/16/kickport-review/
Eu comprei um KickPort, e levou algum tempo para testá-lo. Finalmente estou a escrever a review que eu desejo.
Descrição
O KickPort é uma "porta ajustada" que pode ser instalado em qualquer bombo com um reforçado 5''-5 .5''na pele de ressonância. É essencialmente um tubo de plástico derretido e moldado mais um inteligente mecanismo de montagem e selagem.
O fim queimado, que é apoiada pela calafetagem de espuma, o tubo tem um anel de borracha flexível que é dobravel para a inserção, então vira-se para trás em direção ao buraco quando se bloqueia o KickPort na pele no interior do tambor.
Ele pode ser facilmente instalado ou removido sem tirar a pele fora do tambor. (Lançando o lábio de borracha para a frente, é necessário alcançar através da porta e erguendo o lábio com uma caneta ou chave de fenda. É fácil, e funciona.)
Parece que ele vai sobreviver a muitas instalações - e uma vez instalado, ele provavelmente vai durar mais que a pele.
Setup Configuração
A documentação KickPort foi feita de forma mais explícita sobre o assunto, devido, penso eu, a minha incapacidade inicial de obter um bom som para fora da coisa:
Por favor, note que o tambor de cabeça com feltro ou espuma muffling anéis na pele ressonante levará embora a maior parte ou todas as grandes qualidades do KickPort - aconselho retirar o feltro / espuma ou usar uma outra pele.
ressonância.
toquei uma série de batidas, com e sem o KickPort. De cada grupo, observa que foram selecionados dentro de cerca de 2 dB no ganho de uma outra, então normalizados a todos individualmente (adicionando, no máximo, 1-2 dB de ganho). O resultado é uma seqüência de 4 notas sem e 4 notas com o KickPort.
O tambor "antes" tem um punch porreiro, mas um anel de baixa frequência que não é atraente. Com o KickPort no lugar, as amostras são de-6dB em toda a linha, mas as amostras KickPort som mais alto.
KickPort / Pele de ressonância/ Tabela de Compatibilidade
Peles
Notas
Aquarian ported, 4.75''
O buraco é muito pequeno, e senti que o anel deve ser removido.
-----------------------------------------------------------------
Aquarian ported, 7''
7''A porta é muito grande.
------------------------------------------------------------------
Attack resonant (Ported)
O 4 portas''deve ser ampliado.
------------------------------------------------------------------
Evans Onyx Resonant Onyx Evans Resonant
Com uma porta de 5'', essa cabeça deve funcionar bem. O anel de controle "talvez precise de ser presa por baixo, se fizer barulho.
-------------------------------------------------------------------
Evans EQ3 Evans EQ3
Com uma porta de 5'', essa cabeça deve funcionar bem. Remover o "anel mufla EQ".
Evans EMAD Resonant Evans EMAD Resonant
Remova os anéis mufla espuma.
Remo Powerstroke 3
Com 5''Dynamo
Remo Ambassador (Ported)
Os 5,5''porta é maior do que o ideal, mas deve funcionar bem.
Remo Emperor
A 2-ply Imperador é uma das peles ideais, nota que vai precisar do anel instalado.
|