Citação:
Mensagem Original de Alexxxxxx
Em bares bem pequenos tem toda a lógica... mas para 100mts quadrados, permite-me discordar.
Tudo depende do estilo de musica, do bar em si, do P.A que tem, etc. Mas há casos em que micar tudo é mesmo a melhor solução. Uma coisa e teres um amp de guitarra aos berros em cima do palco, Outra e teres o som de guitarra suficiente no palco, e bem aconchegado e timbrado num bom PA. Desta forma consegues dar uma imagem sterio a banda, fazer misturas de monição para cada musico e ter um som bem mais "Hi-Fi"
Ate a bateria, soa de forma esquisita quando ouves um bombo bem gordo a sair do PA, e o resto da bateria sei acusticamente la de traz. Como tecnico e a minha opiniao... Amigos na mesma
Abraço a todos 
|
Oí sÕ Alexx
Me dá impressão de que o sô Alexx, não entendeu minha prosa.
Eu me referi a musico indisciplinado. Me referi tam bém a 100mts 2, o que por exemplo são 10x10 metros.
Agora se quer falar sobre acustuca estou ao dispôr de voçê, meu querido.
Poderemos falar de sala, do achamento de parametria espectral, de processamento de sinal, de cubicagem sonora e arquitectónica, de Room, de caracteristica de Public Adress, de mesa de Mixagem, compressão, de micro,etc, meu querido.
Olhe, por favor não interpreta isto como arrogancia não, porque pode parecer. Olhe isto é fruto de muita workshop com musico convidado de Mister Billy Cohban, de quem fui roodie. Trabalhei com muito engenheiro de som "gringo", de quem recebi lição na hora. Muito legal todos eles.
Sô Alexx, me perdoa se pensar outra coisa que não é sinceridade mesmo.
Um abração no sô, e Um Feliz Natal