Ver Mensagem
Não lido Seg, 21 de Dezembro de 2009   #4
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Namm 2010

Citação:
Mensagem Original de sebastiaopv Ver Mensagem
Isto é optimo, se a Tama descontinuar o Iron Cobra os preços vão caír e vai ser uma optima oportunidade para eu comprar o meu...
Pois, quando a Yamha descontinuou o DFP9315 para lançar a série nova, comprei um duplo que antes custava 300 e tal euros por 219€!

Mas estou curioso em relação ao novo pedal da Tama. A Tama já tinha anunciado que ia descontinuar o Iron Cobra a algum tempo, mas quando saíu o Demon Drive, eles voltaram atrás e o Cobra foi posto à venda novamente. Provavelmente, tinham preparado um restyling ao Cobra, mas quando viram o Demon Drive, perceberam que seria preciso muito mais que isso para fazer frente à Pearl.

Por isso, acho que desta vez vem aí algo mais à séria... Estou curioso...
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem