Boas,
antes de mais obrigado pelos vossos comentários.
Vou tentar responder-vos
Citação:
Mensagem Original de Duarte Carneiro
Parece muito fixe a drum.. podias era tirar-lhe uma foto de frente para vermos melhoir esse acabamento que parece impecavel. 
|
mal tenha mais fotos, coloco-as aqui.
Citação:
Mensagem Original de enes
gostei bastante e tambem reparei que tens um kit virado para a musica popular.
muita estrada sem duvida.
da-lhe com calma senao cansas . hehe
|
a única parte de virado para musica popular é mesmo o cowbell e a pandeireta

este kit é o que uso na minha banda (prog) e numa banda pimba da qual faço parte
essa foto era mesmo no dia à tarde de mais um concerto pimba

Quanto à estrada, ainda tenho pouca :/
Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer
Gostei muito porreiro o kit  Parabéns ..
Aquele bell ali é algo de especial ahah , e porque tens tantos "autocolantes" ou pedaços de fita-cola (nao sei o que é) no timbalão de chao ? O ring não está suficiente? Curiosidade  Poderias era em vez de isso se for para esta finalidade , colocar moongel como foi dito sempre é muito mais estetico !
Mas de resto, gosto do teu set .. Estava ai já prontinho para entrar em palco !
PS: tens ring também no bombo ? da parte de dentro ou de fora mesmo, se é que me entendes? (se nao tiveres peço desculpa estou com os copitos :DD , pode ser mesmo da propria aquarian)
Abraços, parabens!
|
pah, a m*rda daquele timbalão está a dar-me algumas dores de cabeça. o ring é de 16" e o timbalão tb mas ou o timbalão tem a menos 2mm ou o ring tem a mais

está manhoso...
Pelo que estou a ver, vou mesmo usar moongel
Quanto à pele do bombo, ela é mesmo assim. Já vem tudo incorporado (na parte de dentro e com esponja também). Tem um som brutal e mal a coloquei tirei logo dois cobertores de dentro do bombo. É mesmo excelente.
Um abraço a todos