Ver Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Janeiro de 2010   #19
Ads

Membro desde: 23-Jun-2009
Local: Braga
Ads é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Preciso da vossa opinião xP

Citação:
Mensagem Original de Duarte Carneiro Ver Mensagem
Atenção que esta gretsch deve ter igual ( senao melhor som que a forum fz ).
Estás a esquecer-te que a gretsch é shell pack. Se tivesse hardware seria bem mais cara que a pearl.
Por muito bom som que a pearl tenha , nao deixa de ser uma bateria de gama baixa.
Acho que a qualidade de construção da gretesch ser´superior.

Ou não, repara que a gretsh custa 444, agora junta a esses 444 um suporte hihat e 2 de crash/ride (o hardware da gretsh não é grande coisa comprarando com algumas marcas que estão por aí) o preço desses suportes na loja onde vou aqui em braga (salao mozart) que sao da Gibraltar (ainda por cima) estaria a volta 150 e ainda faziam desconto no suporte da tarola que ficava ai por mais 30, se tanto, ou entao menos se quiseres uns suportes da millenium como muitos tem por aí . "SERIA BEM MAIS CARA QUE A PEARL" --» Fizeste-me rir
Isto falando de preços, porque é muito mas mesmo muito vago, não podes dizer que por ser mais cara ou nao, vai ser melhor pá.

Eu já toquei na forum e estive a ver videos da gretsh, nao me parece que essa gretsh tenha som igual (muito menos melhor), e obviamente que não é por acaso que a Pearl Forum Fz seja ( ATENÇAO: ) REFERIDA COMO a melhor bateria de iniciação.

Mas atençao que não quero que pensem que estou a dizer para nao comprares a gretsh, nem que ela é má, nem para comprares a pearl, mas gostava que pensasses melhor.

Duarte não fiques ofendido

Abraço

Última edição de Ads : Sáb, 2 de Janeiro de 2010 às 23:34.
Ads não está cá agora...   Citar esta Mensagem