Ver Mensagem
Não lido Dom, 10 de Janeiro de 2010   #24
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha

Citação:
Mensagem Original de Innsanus Ver Mensagem
Eu n quero por em risco o emprego de ng.
Agr acho que deviam ter mais cuidado e ja nem peço simpatia mas sim profissionalismo que é diferente.
A politica da loja ate pode ser mt boa, mas realmente passo a vida a ir lá e sou smp mal recebido, parece que n querem vender.
O problema é a loja não ser deles e, à semelhança de mt gentinha que se vê a vender nas lojas, tão-se a ***** se vendem ou não pq se venderem o dinheiro é pró patrão e não pra eles...não têm sequer a intelegência de pensarem que se não venderem a loja até pode fechar e, consequentemente, eles vão pro desemprego....já vi mts exemplos desses por este país fora...

Se muitos patrões soubessem o que se passa nas lojinhas deles na sua ausência até se benziam....(quantas vezes não fui já a lojas saber de coisas que não têm mas o "vendedor" diz que manda vir e que depois telefona....98% das vezes não telefonam)..

Resume-se isso a falta de profissionalismo e excesso de incompetência...o que mereciam era ir pro desemprego pois de cereza que há mt gente nessa situação que faria melhor que eles...