Re: Sinfonia - Lojas de instrumentos musicais em Lisboa, Porto, Leiria e Caldas da Rainha
Citação:
Mensagem Original de Yoshiki
Só tenho uma coisa a dizer em relação á Sinfonia do Porto -NUNCA comprem lá.
Se não encontrarem aquilo que precisam noutras lojas do porto, mandem vir de outra parte do país ou do estrangeiro. O ATENDIMENTO é PÈSSIMO, os PREÇOS muito mais CAROS, a unica coisa pela qual ainda deve estar em funcionamento é mesmo por ter material de qualidade, que PODE por ventura nao estar em stock nas outras lojas, mas prefiro mil vezes ir comprar a outros lados, seja qual for o produto que forem buscar á loja, garanto que é mais caro.
Um abraço amigo (estou aqui a zelar pelo bem dos outros bateristas portugueses que não têm papás ricos e que merecem respeito ao serem atendidos)
PS- os preços online da loja nao correspodem aos verdadeiros lá, sao uma cambada de aldraboes que utilizam o site como chamariz 
|
Na semana passada presencie uma coisa lá que achei piada. Um cliente estava a falar não sei que as lojas tinham no site isto e aquilo, e o emprego disse que ha muita coisa que se mete no site apenas por estatuto e aspecto para fazer parecer que existe muita coisa, mas que depois no final de contas não possuem os instrumentos. Um empregado dizer isto a um cliente que nao conhece de lado nenhum.