Citação:
Mensagem Original de AloneIBreak
A maneira como trabalham é definitivamente estranha.
Telefonei para lá a pedir o preço exactamente do mesmo produto que pedi por email e disseram-me 1125€ invés dos 1060€ que me disseram há dias por email.
Disses-lhes que por email me disseram 1060€ e o empregado diz-me que se ainda tiver o email fica a esse preço. Ou aliás, que podem ir ver aos emails e me fazem esse preço.
Mas entretanto é o preço que pago para apenas levantar na loja.
Se vier para casa já pago transportadora e os 1125€.
Ou seja, nada do que me disseram por email. E não percebo o porquê de não se fixarem num preço. Então cada vez que um cliente vai comprar o mesmo produto , vendem-nos todos a preços diferentes?
Ainda assim sou capaz de encomendar na Sinfonia. Fica ao mesmo preço da musifex mas já inclui o preço da transportadora.
|
Estes tipos são impressionantes, quase que leva uma pessoa a pensar que o comprador tem de suplicar que lhe vendam. Quanto a incoerência de preços tem cuidado, pois a primeira coisa que perguntam quando vais lá comprar qualquer coisa é " qual o orçamento?", e uma bateria de 400 euros facilmente fica pelo teu orçamento de "não posso gastar mais de 600", além de que a bateria passa a custar 600, COM DESCONTO DE AMIGO, PÁSCOA, NATAL, BOA PESSOA, VETERANO DE GUERRA, ETC... eles gozam com a nossa cara

