Ver Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #33
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Está-se bem! Re: Aí vem a feira da música da Califórnia (EUA) NAMM 2010 - Que novidades serão apresenta

Fixe Obrigado ao nunobaiao e ao Nevalainen pela selecção!

Ora bem, apenas com um tempinho para ouvir um pouco do som dos pratos, aqui segue a minha (muito breve) apreciação:

ZILDJIAN: Gostei bastante do padrão do K flat Ride 20" logo no início do video.

Depois, aquele Constantinople 22" Bounce Ride, cópia do ride do Kenny Washington... Muito bom mesmo!

No geral, poucas novidades (como a Paiste... )

SABIAN: Aqueles Choques HHX Fusion Hats logo no início do video... Lindo som!

Adorei os de 14"", e fiquei impressionado com os de 13"! Muito bom som, sem dúvida alguma!

Alguma renovação da série Paragon, ao colocarem todos os modelos com avcabamento brilhante (julgo que esta continua a ser a série de 'batalha' para a Sabian neste início de nova década...)

Um último comentário sobre a apresentação da nova série de entrada de gama (sbr - "sabian brass"?) A meu ver, poderiam ter introduzido esses pratos noutro evento... A sério... Escolheram a NAMM para os apresentar...?

MEINL: O visual dos novos Soundcaster está MATADOR!

Achei aquele 17 Medium Crash com um som muito parecido ao dos Zildjian A /A Custom...

O 20" Powerful Crash também me pareceu ter muito bom som!

Depois, aquele Byzance 20" Raw Bell Ride também me desperta a curiosidade... (mas parece-me que quem escolher Diril fica exactamente com a mesma coisa!)

Por último apenas destacar o Sand Ride do Benny Greb. Ideia muito original em termos de conceito de fabrico do prato - reparem que o repórter destaca a parte de cima do prato bem como a parte de baixo com 2 tipos de acabamento completamente diferentes da parte de cima! (está ali no segundo prato exposto por debaixo do primeiro!) Adorei a cúpula!

PAISTE: Ha! Realmente só posso concordar com o Miguel Martinho! O som dos novos Alpha vem provar que estes pratos NÃO são média gama! A sério...! Ouçam-me isto! Muito bom mesmo! (mas os preços continuam de 'média gama', não é? )

No entanto (e com muita pena minha) volto a afirmar que a Paiste parece um pocuo perdida no tempo, com poucas novidades, a fazer juz a essa sua filosofia actual: "somos reconhecidos por aquilo que sempre fizémos..." Enfim, é esperar que sejam apenas ecos da crise económica actual...

E é mesmo pena é não termos a possibilidade de ouvir o ride 2002 24" do Van Allen!
Senhora baterista... Uhhhh! Que graciosidade!

E já agora, mais dois videos sobre o expositor da PAISTE:

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem