Ver Mensagem
Não lido Seg, 18 de Janeiro de 2010   #22
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Iron Maiden - Ajuda

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Achas que se eu bater palmas na de Rush resulta?!?

Fora de brincadeiras!
O Madeira tem aqui umas boas dicas.
Realmente cantar a música resulta. Se não conseguires cantá-la não a consegues tocar.
Acho que nessa palmas não vai ajudar muito Miguel

Agora voltanto ao assunto, primeiro, acho qu se estas a sentir dificuldade em tocar essa musica, duvido muito que toques green day aquilo é punk rock puro e duro, e a maioria das musicas deles é bem acelarada, no minimo tens de sentir os tempos, mas pronto...

Quando li que tocavas à dois meses perguntei se ja sentes um break em condições...
Com dois meses de bateria ainda se sente diiculdade em apanhar a "onda" q é o break... é dificl saber quando começar e qundo se tem de parar, mas se ja conseguires faze lo com competencia ainda bem...

no entanto continuo a achar que são "passos demasiado grandes para o tamanho da perna" vai com calma, antes de coveres ainda há tannnnto a fazer

abraço!
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem