Citação:
Mensagem Original de bada
Boas,
Eu sou de Gaia. Quanto e que precisas de ter essa cover pronta??
Tens transporte?? se quiseres vens ate ca casa e ajudo-te a preparar o tema na boa. So tens e que arranjar maneira de vir ate aqui a casa e vemos isso.
Se quiseres diz alguma coisa,
Miguel tive a ouvir a musica que tens dificuldade, deixa que te diga, eu conheço-te minimamente a tocar, e tens dificuldade psicologica a tocar esta musica, apenas e so, porque tens mais que capacidade para tocar esse tema.
Acho que é mais preguiça mental para tirar o tema do que nao conseguires tocar
A base do tema é relativamente facil de fixar, mesmo nas partes mais malucas tens a linha de piano que te marca bastante bem o tempo. Como tu gostas de Iron Maiden aquelas passagens compridas a meio da musica deves saber isso de tras para a frente, o nicko é o maior com esse tipo de passagem, por isso va deixa de preguiça e toca a tirar o tema porque consegues na boa, deixa de ser pessimista.
Abraço
|
miguel eu nao te conheço, nunca vi nenhuma referencia tua nem nada do genero. suponho que nao deves ser nenhum amador, ja tens muitos anos da coisa e mais alguns de estrada. esta musica nao é muito dificil, e como disse o bada, o nicko faz passagens muito mais loucas do que nesta musica, e isso será a unica parte dificil..a base é relativamente simples mesmo..
mas digo-te que nalgumas coisas sou como tu também. ouço muito tool, curto bue, mas nunca me atrevi tocar. talvez seja mesmo algo psicológico ou algo de "nao quero "estragar" a musica, por isso nao toco". talvez isto seja mesmo o que eu penso..