Ver Mensagem
Não lido Ter, 19 de Janeiro de 2010   #29
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Como posso começar a tocar a música 'Flash of the Blade' dos Iron Maiden rapidamente?

Citação:
Mensagem Original de bada Ver Mensagem
Boas,

Eu sou de Gaia. Quanto e que precisas de ter essa cover pronta??

Tens transporte?? se quiseres vens ate ca casa e ajudo-te a preparar o tema na boa. So tens e que arranjar maneira de vir ate aqui a casa e vemos isso.

Se quiseres diz alguma coisa,

Miguel tive a ouvir a musica que tens dificuldade, deixa que te diga, eu conheço-te minimamente a tocar, e tens dificuldade psicologica a tocar esta musica, apenas e so, porque tens mais que capacidade para tocar esse tema.

Acho que é mais preguiça mental para tirar o tema do que nao conseguires tocar

A base do tema é relativamente facil de fixar, mesmo nas partes mais malucas tens a linha de piano que te marca bastante bem o tempo. Como tu gostas de Iron Maiden aquelas passagens compridas a meio da musica deves saber isso de tras para a frente, o nicko é o maior com esse tipo de passagem, por isso va deixa de preguiça e toca a tirar o tema porque consegues na boa, deixa de ser pessimista.

Abraço
miguel eu nao te conheço, nunca vi nenhuma referencia tua nem nada do genero. suponho que nao deves ser nenhum amador, ja tens muitos anos da coisa e mais alguns de estrada. esta musica nao é muito dificil, e como disse o bada, o nicko faz passagens muito mais loucas do que nesta musica, e isso será a unica parte dificil..a base é relativamente simples mesmo..

mas digo-te que nalgumas coisas sou como tu também. ouço muito tool, curto bue, mas nunca me atrevi tocar. talvez seja mesmo algo psicológico ou algo de "nao quero "estragar" a musica, por isso nao toco". talvez isto seja mesmo o que eu penso..