Ver Mensagem
Não lido Ter, 2 de Fevereiro de 2010   #19
hlw

Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: TD-9 Sound Module

Boas!

Se achares por bem, contacta-me por pm, que não tenho problema nenhum em elucidar-te de dúvidas, se fores de Lisboa, até podemos tentar combinar um dia, e vens a minha casa experimentar a KX à vontade. Desde que tenha disponibilidade de tempo, não me importo nada. Curtia ter encontrado alguém que o tivesse feito quando fui eu a comprar...

A musifex foi onde a comprei, o Luís, responsável é um porreirão, e dá-te todos os esclarecimentos que lhe pedires.

Quando às questões dos 3 way triggers.
O módulo vem equipado com uma solução inteligente no que diz respeito aos cabos.
Os cabos ligam ao modulo todos numa só ficha, ( os cabos do set standard) e no pad de ride, tem dois jacks. e no pad de ride ligam dois cabos ( desde que o pad de ride seja de 3 zonas, caso contrário nao apanha som nenhum :D )

Já agora, dou-te uma dica... dá um salto à secção de venda que há por lá uns pratos roland cy8 à venda... Compras ao contrário, primeiro prato e depois bateria, é ao contrário, mas no final ficas com tudo....

Qualquer coisa, dispõe.
Um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem