Ver Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #22
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Que pratos novos compro para trocar os meus velhos Pearl? Paiste Alpha? Tenho até 600

Citação:
Mensagem Original de Yoshiki Ver Mensagem
sao gostos, eu nao acredito que um prato define um estilo so por ele proprio
Rapaz não se trata de gostos -.- K não são para Metal, ponto final...são pratos finos e frageis, adoro K mas é impossivel tocar metal com eles, portanto por muito que goste dos pratos não é por isso que os vou usar em todos os estilos que toco não será?

Mas se realmente tivesses experiencia com K's sabias do que estavas a falar...já nem vou voltar a esta discussão mas vejam se começam a falar do que realmente sabem...

Neste forum procuram-se opiniões válidas baseadas em conhecimento, mandar papaias toda a gente sabe...mas enfim, continuem

Shurtugal, deixa andar...
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem