Ver Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #26
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Que pratos novos compro para trocar os meus velhos Pearl? Paiste Alpha? Tenho até 600

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
Este comentario é um bocado mau.
Cada um usa o que quer e porque gosta do som, nao é por ter um K estampado no prato que ele nao se adequa a um certo estilo.
La por tu para tocares Metal teres de espancar os pratos nao quer dizer que ha quem nao consiga sem o fazer

Mas diz la que pratos é que sao para metal
1º, eu não toco Metal
2º, nunca parti prato nenhum e até tenho um HHX (que é equivalente à serie K)
3º, não me viste dizer que não se podia tocar metal num K por ter um K lá estampado, mas sim por serem frageis, relativamente finos e não terem a sonoridade procurada pelos metaleiros
4º, (e falando dos mais comerciais para que os mais leigos tambem entendam este portugues) SlipKnot - joey jordison, Machine Head - McClain, Moonspell - Mike Gaspar, Slayer - Paul Bostaph, Avenged Sevenfold -James Sullivan...todos estes tinham os seus sets constiuidos por Zildjians K, sem sombra de duvida...isto porque? Porque São/Eram metaleiros e K sem duvida são pratos para Metal

Nem me vou chatear mais com isto, querem tocar metal com K's, força, à vontade...pode-se usar K's no metal? Pode! São pratos destinados ao Metal? NÃO!

É so esta a msg que tentei passar mas feri susceptibilidades, já me sinto mal em estar a estragar o topico ao rapaz com esta conversa de meter nojo, portanto ficamos assim, tu com a tua e eu com a minha depois não venham é chorar com pratos partidos

Agora um ps'zinho: Podes ir ver fotos da minha bateria com quase 10 anos para veres como eu sou bruto e parto tudo Queres saber de pratos que nasceram para o Metal? Um resuminho, 2 exemplos... Paiste-Rude, Zildjian-ZCustom...
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem