Ver Mensagem
Não lido Seg, 8 de Fevereiro de 2010   #28
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Que pratos novos compro para trocar os meus velhos Pearl? Paiste Alpha? Tenho até 600

Citação:
Mensagem Original de eusouoMiguel Ver Mensagem
Trate-se de gostos, apenas isso.
Se tiveres atençao ao facto de ser um prato fino e tratares bem dele tudo na boa.
E quanto ao facto de nao terem o som procurado pelos metaleiros, nao, normalmente nao, o pessoal costuma gostar daquele som alto e brilhante, mas ha exepçoes.
So acho que foste um bocado agressivo e limitado no teu comentario
Percebe só uma coisa, eu não fiz o comentário à toa, ficas a saber que eu ate concordo com o rapaz, não há prato nenhum que defina o estilo!

No entanto o meu comentario foi baseado na primeira intervenção dele...se fores ler o post entendes...

O objectivo do topico é ajudar quem o criou a escolher pratos, mais virados para estilo metal...certo?

E ele fala em Z3 e K, explica-me o que é que uns pratos têm a ver com os outros? O rapaz do topico ao ler aquilo, e se não é experiente fica a pensar que K são bons pratos para metal, o que não é verdade... podem ser tocados por metaleiros, isso podem, mas não são de forma algum pratos bons para se tocar metal pelas razoes que já aqui expliquei...

Se achas que fui "rude" no meu comentário desculpa, mas só achei que o comentário tinha como base uma obvia falta de experiencia na materia e até podia induzir em erro o criador do topico...
Entendes agora o porquê de ter sido mais frio no comentário?

pronto, finito...

abraço
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem