Citação:
Mensagem Original de claudio augusto
Pearl Custum Z perto dos 1800€ mais ainda rack da pearl e uma harde case para bombo
|
Também não conhecia esta bateria, mas após uma pesquisa no Google chego à seguinte conclusão:
- A Pearl Custom Z foi um kit lançado em 1988 e foi descontinuada pouco tempo depois.
É um kit que actualmente é de colecção e já vi à venda por 3000 euros.
Acho que só foi construída com uma cor de acabamento, chamado de Champagne (ou algo do género).
Tem entre 8 e 10 camadas de maple e as medidas eram limitadas.
Foram feitos poucos kits porque eram caros e o tamanho da bateria era enorme, o que acabou por contribuir para as fracas vendas e a rápida saída de produção deste modelo.
Eis uma foto para verem do que estou a falar:
Ora bem, se a proposta que tens é uma coisa deste género, 1800 euros parece-me uma boa compra visto ser um kit de coleccionador. No entanto, depende do estado do kit.
Por outro lado, parece-me que tens pouco tempo de batuques. Se assim for, acho que deves antes de investir em algo menos precioso em termos de valor histórico.
Não vale a pena comprares algo que actualmente só interessa aos coleccionadores.
Quanto aos outros kits, epá. Eles são todos bons. O melhor é chegares à loja, experimentares todos, veres bem os acabamentos e aquela que te agradar mais, compra.