Ver Mensagem
Não lido Seg, 22 de Março de 2010   #17
Ze Costa
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
Mensagens: 219
Ze Costa tem uma aura espectacular à voltaZe Costa tem uma aura espectacular à volta
Re: Jam Hub Revolucionario !!!

Citação:
Mensagem Original de Arshaman Ver Mensagem
Boas

Acho isto um instrumentos que já devia existir ha muito pena o preco que tem...

Fazer o mesmo efeito que uma mesa de mistura com um adaptador para varios fones, faz, o unico senao e que nao consegues separar os volumes , ou seja, o que eu ouco nos phones tem de ser o que os outros tambme estao a ouvir, imagina que eu queria ouvir so a minha bateria mais alto que o guitarrista .. nao dá.... ele tem de ouvir sempre ao mm volum,e que eu e viceversa, o jam hub da-nos a possibilidade de cada elemento poder fazer o seu prorpio som..(a nivel de volumes claros que eu saiba nao tem EQ)

Abracos

Tiago
Boas

E isto já existe há muito tempo, não desta marca... mas eu 2000 já ensaiava com um sistem identico a este creio eu que era da Schneiser.

O que eu usava dava para ter 8 phones ligados ao mesmo tempo, cada canal dava para fazer uma equalização e volume diferente dos outros. Custava na altura há volta de 800,00€, mas atenção isto só o aparelho. Agora somando o preço dos phones upa upa.

Abraço
Ze Costa não está cá agora...   Citar esta Mensagem