Ver Mensagem
Não lido Qua, 14 de Abril de 2010   #101
JoãoCampos

Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: Starclassic Performer

Boas mano!

A demora, não tem problema nenhum.

Qual foi o procedimento? Enviaste um email à STDrums com as medidas de wrap que querias para cada peça e eles mandaram tudo direitinho? Como se deu o pagamento? Qual o prazo de entrega?

Sim, eu adoro a cor (amber mist acho) mas o problema é que a estrada já lhe deu muitas moças, alguma tinta fora. Penso que o wrapping me vai meter a bateria nova.

Um grande abraço!

Citação:
Mensagem Original de Robo San Ver Mensagem
Boas kiD! e desculpa a demora, ando uma beca fora disto...

O wrap da STDrums já vinha cortado, portanto 1 folha para cada timbalao e 2 para o bombo (1 grande e outra pequena) mas tive de cortar um pouco aqui e ali para ajustar.

Tás a pensar fazer um pimp a tua Pearl? Acho que sim, é uma batera com grande som e assim vai ficar como nova. Eu pelo menos acho o acabamento da minha mais bonita do que o original. Mas é questao de gostos e já andava cansado de ver o walnut finish. E agora tenho ainda mais orgulho da minha bateria, sinto que por causa do trabalho/tempo/guito que investi é ainda mais MINHA!

Se vendi a bateria? Nao mano, nunca na vida! Vendi muita coisa, pratos, tarolas, percussao e outras pecas mas a bateria levei comigo para Alemanha!

Mais uma vez desculpa pela demora, se tiveres mais perguntas/duvidas, apita!

Grande abraco e depois mostra o resultado da Pearl P.I.M.P.